Vem aí o Sarau "Uma Petição em Versos"

06:48:00Rio de Leitura

          Nada mais justo do que em uma grande ação de solidariedade, na qual se reúnem, no mesmo dia e espaço público, magistrados e servidores do poder judiciário estadual com inúmeros parceiros para levar ao povo parnamirinense, importantes atividades jurídicas (conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências, ajuizamento de ações...) oferecer também... literatura.

          O Projeto “Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura” apresentará, no próximo dia 23 de agosto, durante o evento “Justiça na Praça”, o sarau “Uma Petição em Versos” para todos os ouvidos sensíveis à beleza poética.


1º ensaio no Auditório Vinicius de Medeiros (Alunos da Escola Luiz Maranhão)

2º ensaio com alunos do Projeto "Som do Coração", na Escola Eva Lúcia


          Os ensaios já começaram e o evento lítero-musical envolverá as Escolas Irene Soares, Íris de Almeida, Luiz Maranhão Filho, José Fernandes, além da participação musical do Projeto “O Som do Coração”, desenvolvido na Escola Municipal Eva Lúcia.

          A relação entre Justiça e Literatura é clara, apesar dos limites entre ficção e realidade parecerem distanciá-las, os dois saberes estão completamente imbricados através da lente provocadora que reside na Literatura.

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato