Registremos nossa história!

09:21:00Rio de Leitura

          O relatório, como já sugere o próprio nome, é o relato detalhado de um determinado ofício.  Entendendo como extremamente importante e necessário, o Projeto “Rio de Leitura”, solicita, a cada um de seus mediadores de leitura este documento.  Uma etapa importante no ano de 2022 em nosso desenvolvimento profissional.

          Um registro em caráter permanente das dificuldades enfrentadas no período na gestão do espaço, as ações desenvolvidas na mediação da leitura – com fotos que ilustrem tais momentos -  as vitórias colecionadas com os leitores, as necessidades com relação ao acervo e espaço, os desafios, enfim.  

          De posse desse instrumento, é possível reorganizar, também, nossas ações enquanto equipe, entendendo que “Não existe forma, método, fórmula ou suporte técnico único para colaborar na criação de um ambiente favorável à leitura. Pode ser um livro, um sorriso, uma música, uma ideia, uma história, um conto, uma palestra, a expressão simpática e sempre bem humorada, uma visita, uma atitude atenciosa, uma resposta oportuna, uma informação ainda não solicitada, um gesto solidário ou uma atitude dinâmica em busca de soluções.” (MARTINEZ, página 24).  

P.S. O relatório é individual, mesmo que haja atuação em duplas, deverá contemplar todo o ano de 2022 das ações presenciais e virtuais; e deverá ser enviado para o e-mail bibromulo@gmail.com impreterivelmente até o dia até o dia 23 de dezembro.

Você também pode gostar de

0 comentários

Postagens mais visitadas

Imagens Flickr

Formulário de contato