Escritora Paula Belmino faz chover na Escola Costa e Silva
14:11:00Rio de Leitura Uma das funções da Biblioteca Escolar é oportunizar a leitura de ler para os outros, com os outros e diante dos outros; até porque este ato é, sim, uma atividade social, coletiva. E, por quê não, ler uma obra literária em latas de água?
A literatura, capaz de nos transportar a outros lugares, trouxe a autora da cidade de Lagoa Nova, para aguar nossa terra para uma celebração cheia de significados e aqui mesmo ela chorou. E, enquanto as latas se enchem, esbarrotam bicas da esperança em dias melhores e plenos de sensibilidade. Haja emoção promovida em conjunto com o professor de Artes e todo o corpo docente da escola!
Para todos os leitores deste site, iniciado no ano de 2012, quando eu escrevia desde menina, e pensava que tudo nele cabia, desejo vida florida e poesia germinada!
2 comentários
Eu não tenho palavras para agradecer tanto carinho. Ver as crianças vestidas de poesia, aprendendo a se expressar, falar de natureza e sonho, junto com seus professores dedicados, tudo em prol de uma educação de qualidade. Lindo
ResponderExcluirSeja sempre bem vinda, Paula! Suas obras navegam conosco!
Excluir